Escreva seu primero livro

Rate this post

Cada autor eu sei que obtém a mesma pergunta: Como se escreve um livro?

É uma pergunta simples, mas faz com que problemas inesperados. Por um lado, é bom ter pessoas interessadas em algo que eu faço. Se eu disse que eu fixa torradeiras para viver, eu duvido que eu ia ter muitas dúvidas. As pessoas são curiosas sobre como escrever e o que é legal e lisonjeiro. Rock.

Mas, por outro lado, a mão que envolvem as pessoas que perguntam, porque eles têm uma idéia para fazê-lo eles mesmos, é que escrever livros é um tema tão antigo e textmachine pessoas famosas que quem pergunta na esperança de descobrir o segredo de aconselhamento é difícil levar a sério.

Aqui está o curta verdade: 20% das pessoas que me perguntam está esperando para ouvir isso – Qualquer pessoa pode escrever um livro. Eles querem a permissão. A verdade é que você não precisa de nenhum. Não há nenhuma licença necessária. Nenhum exame. A escrita, ao contrário de publicação, quase não requer financeiros ou recursos físicos. Uma caneta, o papel e o esforço são tudo o que foi necessário para centenas de anos. Se Voltaire e Marquês de Sade, que poderia escrever na prisão, então você pode fazê-lo em suburbia, no almoço, no trabalho, ou depois de suas crianças vão dormir. Você sempre vai encontrar desculpas se você quer e você, provavelmente, não.

Se você quiser escrever, matar a magia: um livro é apenas um monte de escrever. Qualquer pessoa pode escrever um livro. Ele pode chupar ou ser incompreensível, mas de modo que: é ainda um livro. Nada é você parar agora mesmo de a coleta de todo o seu livro de ensino fundamental relatórios, ou bêbados guardanapo rabiscos, juntando-os no Kinkos, por us $20, batendo um título na capa, e da qualificação do autor. Deseja escrever um bom livro? Ok, mas não sair da linha, desde a mais pro autores ainda estão tentando descobrir isso também.

Escrever um bom livro, em comparação com um ruim, envolve uma coisa. Trabalho. Ninguém quer ouvir isso, mas se você pegar dois livros de desconto em qualquer prateleira, eu aposto minhas calças o autor do melhor livro trabalhado mais do que o autor do outro. Chamá-lo de esforço, estudo, prática, qualquer que seja. Com certeza existem alguns truques aqui e ali, mas realmente escrever é uma espécie de obra.

Ficando publicado. 30% do tempo a coisa real, as pessoas estão se perguntando como fazer você encontrar uma editora. Como, se não havia um livro de telefone ou, digamos, uma coisinha, onde você pode olhar essa coisa. Escritores-mercado é, literalmente, implorando para ajudar escritores encontrar editores. Muitas editoras, sendo positivo em toda a ideia de comunicação, colocar informações sobre como enviar material no seu site. E agentes. A grande comédia do presente é a forma como alguns escritores siga as instruções. Isso é o que mija fora todos os editores: alguns autores fazem sua lição de casa.

O ponto de discórdia para a maioria dos quero-ser publicada autores é, novamente, o trabalho. Eles querem ouvir algum segredo que ignora as partes duras. Os editores são justamente exigente e eles se acamparam-se um zilhão de livros por dia. É preciso esforço para aprender as cordas, enviar inteligente consultas, e fazer a pesquisa necessária para o craft, a ideia para um livro e, em seguida, propor-lo de forma eficaz. Assim, enquanto a escrita é uma rejeição propensas a ocupação, mesmo para o rock-stars, encontrar um editor não é um textmachine. Na verdade, todo o jogo é auto-seletiva: as pessoas que não estão dispostos a fazer o trabalho de ficar publicados são susceptíveis de ser capaz de realizar o trabalho necessário para concluir uma decente manuscrito.

Mas que disse: – é mais fácil hoje de auto-publicar do que nunca. Realmente. Mas, novamente, o nosso tragicamente impopular companheiro de trabalho, é necessário por isso muitos preferem ficar perguntando escritores como eles tem publicado em vez de apenas fazer o que ele mesmo. Eu auto publicado meu último livro, e você pode ler o que eu aprendi aqui.

Ser famoso e rico: Agora este é o kicker. Cerca de 50% do tempo a coisa real, as pessoas querem saber é como se tornar um famoso milionário astro do rock autor pessoa. Como se a) I qualificado, b) eu poderia explicar como isso aconteceu, ou c) estou disposto a contar.

Primeiro, isso pressupõe que escrever é uma boa maneira de ficar rico. Eu não tenho certeza de como esta mentira começou, mas a escrita, como a maioria das atividades criativas, tem sido sempre um a menos do que o lucrativo estilo de vida. Mesmo se o livro vende bem, o $$$ a hora relação será bem abaixo de sua média de trabalho corporativo, sem os benefícios de saúde, doentes dias, nem meses, onde você pode costa sem que seu chefe perceba. Hoje em dia as pessoas escrevem livros depois que eles são famosos, não antes. E se apenas os livros de leitura são best-sellers, bem, você tem uma visão míope do mundo editorial. Mais de 100 mil livros são publicados, NOS eua, anualmente, e alguns vendem mais do que alguns milhares de cópias. O que faz com livros para vender, pode ter pouco a ver com o quão bom o livro é, como todos nós temos sido mistificado pela abismal best-sellers e surpreso por incrível de livros de poucos parecem conhecer. De qualquer forma, para justificar o esforço você vai precisar de razões outras do que dinheiro.

Desanimado ainda? Boa. Aqui é a cabeça: eu amo escrever livros. Eu amo ler livros. Eu amo toda a noção de que as pessoas podem fazer as coisas em sua mente e, em seguida, torná-los reais em uma página, ou para o prazer ou o utilitário de alguém. Isso é incrível. Se você gosta de escrever, se você desfrutar o bittersweetness de continuar em busca de palavras em frases, em seguida, você pode amar a escrever os livros, apesar de, ou até mesmo porque, tudo que eu disse acima. Se, então, começar a trabalhar – e agora 🙂